quarta-feira, 26 de julho de 2017

Portela reinaugura consultório dentário na quadra, neste sábado

Uma grande ação social no próximo sábado (29), das 16h às 18h, vai marcar a reinauguração do consultório odontológico da Portela. Na ocasião, uma equipe de profissionais liderada pela dentista Hellen Mary Costa vai oferecer gratuitamente aplicação de flúor e dar dicas de higiene bucal para crianças de 2 a 12 anos. Para ser atendido, o menor deverá estar acompanhado de um responsável legal, que vai precisar apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. O evento será aberto para o público em geral.


"Estamos muito felizes com a reabertura do nosso consultório dentário. É uma iniciativa muito importante, porque dará chance para nossos componentes com menos recursos de poder fazer tratamento e ter acompanhamento com uma profissional especializada, no caso a doutora Hellen, a quem quero agradecer muito pela parceria. Nossa ideia com o tempo é ampliar cada vez mais a quantidade de pessoas atendidas pelo projeto", revela o presidente Luis Carlos Magalhães.

Já a partir do dia 12 de agosto, sempre aos sábados, de 9h ao meio-dia, o atendimento será estendido para componentes da Portela de todas as idades, com a distribuição de dez senhas por sábado. Serão disponibilizados serviços de limpeza, restaurações, extrações simples, além de orientações sobre higiene bucal. Os interessados deverão sempre apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Inicialmente, o objetivo é priorizar o atendimento para os integrantes dos segmentos da escola e desfilantes. Nos próximos meses, a meta da diretoria é ampliar para o público em geral.

"Estou extremamente feliz de poder participar dessa iniciativa. Cuidar do sorriso e do bem-estar das pessoas não tem preço. Será uma grande oportunidade para quem está precisando se consultar com um dentista", diz Hellen Mary.

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira.


Legenda da foto: Dentista Hellen Mary será a responsável pelos atendimentos
Crédito: Divulgação 


Fonte: www.gresportela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário