sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Portela abraça campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos

Por GRES Portela

Proporcionar um Natal mais digno para pessoas carentes. Este é o objetivo da campanha 'Natal Solidário', promovida pelo Madureira Shopping, em parceria com a Portela e a ONG Viva Rio, que está arrecadando brinquedos (novos e usados) e alimentos não perecíveis até o dia 22 de dezembro. No dia 23 deste mês, todo o material recolhido será distribuído numa comunidade de Bento Ribeiro, na Zona Norte, durante uma grande festa.

Para receber as doações, o Madureira Shopping (Estrada do Portela, 222, Madureira) montou a Loja Solidária, que fica no segundo piso. O local funciona de segunda-feira a sábado, das 11h às 20h. "Natal é tempo de união, de partilha e de reflexões sobre o verdadeiro significado do amor. Por isso, aproveitando o período de festividades, nos unimos em uma grande corrente do bem para tentar realizar sonhos e levar felicidade aos mais necessitados”, revela Pâmela Dupret, gerente de marketing do Madureira Shopping.

Participam também da campanha os restaurantes Demas & Divas, Mc Donald´s e Vizinhando, que estão oferecendo alimentação aos voluntários que trabalham na Loja Solidária.


Fonte: GRES Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário