quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vamos ajudar

Vamos fazer um pedido a você: o Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha. O site não têm obtido o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota exigida pelos patrocinadores oferecerem mamografias gratuitas em troca de publicidade. Basta acessar o site e clicar no ícone cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'. Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada. Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos. Este gesto fará uma enorme diferença.
www.cancerdemama.com.br

Equipe Portelamor

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cidadania

A mudança social por um Brasil melhor começa em cada um de nós. Por isso, compartilhamos essa super comunicação da CGU - Controladoria-Geral da União que mostra maus hábitos cotidianos que devem ser combatidos. Vamos apoiar essa #campanhadigital? Faça sua parte na luta contra a #corrupção!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Serviços de Advogados Gratuitos No Rio de Janeiro

Para o cidadão do Rio de Janeiro que precisa de serviços de Advogado grátis online ou presenciais para resolver problemas: conjugais, separação, família e civil e outros você pode contar o DPE RJ.

A Defensoria Pública do Estado no Rio de Janeiro vai atender você nos seus problemas de:
separação, briga com vizinho, batida de carro, desapropriação, Criminal, Infância e Juventude, Trabalhistas e Previdenciárias, cumprimento de Pena, “Recebi Intimação da Justiça”, Defesa do Consumidor e outros ações na justiça.

A DPE RJ é um órgão do Governo que tem o intuito de atender as pessoas que não tem condições de pagar honorários de Advogado (afinal de conta é muito caro), para resolver assuntos jurídicos.
Os Advogados irão te atender de forma gratuita nas unidades da capital:
- Jacarepaguá – Praça Seca – Vila Valqueire – Tanque – Taquara – Freguesia – Cidasde de Deus – Anil – Curicica – Pechincha – Camorim – Rio das Pedras – Madureira – Quintino Bocaiúva – Cascadura – Oswaldo Cruz – Abolição – Botafogo – Tijuca – Copacabana – Andaraí – Bancários – Campo Grande – Bonsucesso – Catete – Cajú – Complexo do Alemão – Estácio – Flamento – Vila Isabel – Urca – Sepetiba – São Conrado – e outros bairros.
E Para as cidades de: Niterói, São Gonçalo, Barra Mansa, Duque de Caxias, Magé, Macaé, Campos, Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Belford Roxo, São João do Meriti, Volta Redonda, Nilópolis, Itaboraí e outras cidades.
Em algumas unidades você terá que ligar antes para marcar a entrevista. Para isso e saber os endereços e telefones das unidades nos bairros e cidades do estado, acesse o link: www.portaldpge.rj.gov.br/Portal/locais_atendimento – e na primeira caixa de pesquisa coloque “não” e clique em pesquisar, escolha a sua cidade e clique em “Filtrar Município” e aí é só escolhe o seu bairro ou cidade.
Boa Sorte na sua busca pela justiça!!